28 de set. de 2009

Commitment




Ele sorriu. Aquele riso contido de canto de boca numa sinceridade tímida que as vezes até assusta de tão honesto. E ficou ali rindo e olhando como se fosse bobagem, mas era bem sério e nem se sabia o porque. Ele sorriu e pegou na mão dela daquele jeito que dizem que serve pra passar segurança de que ele tava ali, mas Ela tão segura de si nem notou, o riso, nem a mão, nem o canto da boca. E ficaram ali, rindo assim sem notar a mão que corria pegando em cada poro latente da pele. Ela não estava pronta, ele também não, e isso não fazia muita diferença. O cabelo bagunçado preso num coque sem forma fazia do momento mais bonito, ou era o momento que fazia o coque mais bonito. A ordem dos fatores não alterava o produto, e era tudo assim tão bonito e sincero feito uma daquelas pinturas do Monet tentando gravar a luz do jardim dos fundos de sua casa.

Nada ali fazia muito sentido, e não era pra fazer mesmo. A felicidade saltava como bolhas de cava numa autêntica sangria espanhola com direito a dançarinas de flamenco e toureiros vestidos de vermelho e ouro. O sol brilhava forte, e ela pegou os óculos escuros pra proteger os olhos do sol. Ele também. As mãos continuavam juntas, e juntas seguiram estrada adentro sem se importar com o que se passava fora. Estavam juntos, mas seria junto mesmo ? Ou aquele junto sem compromisso que some depois de um certo tempo, ou um certo momento, ou uma certa pessoa. Ela tava cansada daquele junto separado, e não queria se envolver. E vinha o sorriso, o canto de boca e mão percorrendo todos os poros, e ela ali sem saber o que fazer.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai achei tanto fofinho '_'
Foi você que escreveu ou achou na net!?
A parte que eu mais gostei foi "O cabelo bagunçado preso num coque sem forma fazia do momento mais bonito, ou era o momento que fazia o coque mais bonito."

Amei *_* Beijos

Vi disse...

fui eu quem escrevi sim, esse e todos os outros textos :)

Unknown disse...

muito fofo e bom o seu texto, parabéns!

Leonardo Zulluh disse...

Ó, Duvida cruel!!! Estaríamos mesmo juntos??? Essa deve ser a principal pergunta hoje em dia, não? "Tamos ou não tamos?" rsrsrsrs
Muito bom. Arrume o coque e siga a vida. Lúdico!!!
Sucesso p vc!!!

http://subversoz.blogspot.com/2009/09/agita-cantareira-uma-noite-frustrada.html

Unknown disse...

Eu senti até o cheiro da paisagem, obrigado viu?

see you.


---------
http://dacordasuapaz.blogspot.com

@Filipe_e - Soda Hype disse...

Muito fofo mesmo *-*

Super adorei xD

Blackout Show disse...

Muito bonito,
parabéns, você escreve divinamente.

Daniel Rodrigues Gomes disse...

Eles não estavm prontos pra que? acho que faltou um pouco de sexo... quer dizer, é o que eu acho...
Ta bem escrito, apesar de não fazer meu gênero, tem futuro esse site aqui.

Vi disse...

O próprio texto responde, não fazia muita diferença estar ou não estar pronto, porque a gente nunca tá pronto mesmo. Quanto ao sexo, fica nas estrelinhas ;P

Mima disse...

lindo seus textoos!!!
gosteii mt daki!!
tô seguuindo e estarei aki sempre!!

beijos

nilmamoura.blogspot.com

Gustavo disse...

:D